Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 04 > IFPB Campina reconvoca para pré-matrícula candidatos aprovados no SISU e abre inscrições para reingresso nos cursos técnicos e subsequentes

Noticia

IFPB Campina reconvoca para pré-matrícula candidatos aprovados no SISU e abre inscrições para reingresso nos cursos técnicos e subsequentes

A participação nos dois processos deve ser realizada presencialmente no campus até 14 de abril
por Clébio Melo publicado: 11/04/2023 16h33 última modificação: 11/04/2023 16h33
Campus CG publica dois editais com vagas para candidatos do Sisu e ex-estudantes dos cursos técnicos

Campus CG publica dois editais com vagas para candidatos do Sisu e ex-estudantes dos cursos técnicos

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB campus Campina Grande publicou edital de reconvocação para pré-matrícula dos candidatos selecionados no SISU 2023.1 para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de Matemática, Física e Construção de Edifícios. Os convocados devem realizar a pré-matrícula de forma presencial no período de 10 a 14 de abril de 2023. 

De acordo com a DDE, ficam reconvocados os candidatos que foram convocados em chamadas anteriores do Sisu 2023.1 e não manifestaram interesse nas vagas e aqueles que manifestaram interesse em vagas e foram indeferidos. Todos os listados nesta chamada devem ler o edital, assim como apresentar a documentação exigida dentro dos prazos contidos no cronograma do processo seletivo. 

Após o cumprimento de todas as etapas previstas no cronograma, será divulgado o edital com a confirmação de matrícula, o qual está previsto para publicação no dia 19 de abril. 

INSCRIÇÕES ABERTAS 

O campus Campina Grande está também com inscrições abertas para reingresso nos cursos técnicos e subsequentes para os discentes em regime de conclusão. O processo seletivo contempla os alunos que perderam o vínculo com o IFPB e desejam reingressar na instituição visando a integralização do seu currículo. 

Podem se inscrever os discentes que não foram reintegrados anteriormente; que possuam aprovação em todas as disciplinas obrigatórias da sua respectiva matriz curricular, com exceção de TCC ou Estágio Curricular; assim como não ter apresentado Trabalho de Conclusão de Curso ou Relatório de Estágio. 

As inscrições ocorrerão de forma presencial no Setor de Protocolo do Campus, das 08h às 17h, também no período de 10 a 14 de abril de 2023. Os interessados devem acessar o edital para conhecimento dos prazos e da documentação solicitada. O resultado final do processo está previsto para o dia 26 de abril. 


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina


registrado em: