Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 02 > CAEST divulga nova chamada para entrega de kits alimentação

CAEST divulga nova chamada para entrega de kits alimentação

Estudantes devem manifestar interesse até o dia 03 de março
por publicado: 18/02/2022 14h40 última modificação: 18/02/2022 14h48

A CAEST (Coordenação de Apoio ao Estudante) do IFPB campus Cajazeiras lançou nesta quinta-feira (17) a chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Acesse aqui o edital.

Podem participar os estudantes matriculados em qualquer curso do ensino básico (Integrados, Proeja e Subsequentes), como prevê o Programa Nacional de Alimentação Escolar. Quem foi contemplado em outros editais, pode se inscrever mais uma vez.

O aluno que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse até o dia 03 de março deverá formalizar o interesse mediante preenchimento do formulário de interesse eletrônico disponível no link https://bit.ly/3Bt2Dlb.

O kit será composto por, aproximadamente, 1 kg de Banana Prata, 2 kg de Jerimum, 2 kg de Mamão Formosa, 2 kg de Macaxeira e 2 kg de Batata Doce.

A entrega acontecerá no refeitório do Campus Cajazeiras ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, no período de 14 a 16 de março.