Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 05 > Nota

Sobre o processamento de matrículas
por publicado: 31/05/2021 10h30 última modificação: 01/06/2021 15h05

Informamos que o sistema de processamento de matrículas está duplicando e/ou triplicando a solicitação de matrícula nos diários. Isto fez com que um mesmo discente fosse matriculado até três vezes na mesma disciplina, ocupando assim as vagas destinadas a outros alunos. Por causa dessa inconsistência, suspendemos o processamento da matrícula, que deve ser retomado após sanado o problema. Ressaltamos que as equipes da Diretoria de Tecnologia da Informação, da Coordenação de Controle Acadêmico e da Direção de Desenvolvimento de Ensino já estão trabalhando para restabelecer a funcionalidade do sistema. Enquanto isso, para que não haja prejuízos para a realização das atividades acadêmicas, sugerimos aos docentes que criem e organizem a sala de aula virtual do Google, uma vez que esta funcionalidade já está ativa, porém, solicitamos que não realizam atividades obrigatórias até que retomemos a normalidade, momento em que a sincronização da sala virtual oportunizará a importação dos dados dos alunos de forma automática.

Gratos pela compreensão!

Direção de Desenvolvimento de Ensino/Unidades Acadêmicas e Coordenação de Controle Acadêmico