Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 03 > Inscrições abertas para seleção de professor formador de curso EAD

Noticia

Inscrições abertas para seleção de professor formador de curso EAD

Edital prevê vagas para cadastro de reserva do curso de Licenciatura em Computação e Informática
por Clara Marinho publicado: 10/03/2020 16h41 última modificação: 18/03/2020 18h23

O edital integra o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC). As vagas ofertadas são para cadastro de reserva e o valor da bolsa concedida será de R$ 1.300,00 ou R$ 1.100,00. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de abril.

De acordo com Fábio Abrantes (Coordenador do curso de Licenciatura em Computação e Informática Modalidade EAD), “A quantidade de vagas é por demanda de disciplinas com ausência de professor. Vamos selecionar o professor inscrito com a melhor classificação. Caso o professor melhor classificado desistir, será chamado o próximo da lista”.

Segundo o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Computação e Informática, o perfil do Professor Formador é um docente com pós-graduação e pelo menos um ano de experiência no ensino superior, responsável por disciplina de cada módulo do curso.

As vagas oferecidas são nas áreas de: Pedagogia, Ciências Sociais, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Letras, Matemática, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outras.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente mediante a entrega física (via protocolo na sede do IFPB Campus Cajazeiras) dos documentos de requerimento de inscrição ou entrega da documentação de habilitação e os documentos necessários à seleção descritos no edital.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail computacao.ead@ifpb.edu.br.

Baixe o edital.

registrado em: