Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 12 > Aniversário do Campus Cajazeiras será comemorado dia 19

Noticia

Aniversário do Campus Cajazeiras será comemorado dia 19

As festividades acontecerão nos turnos da manhã e noite com programação diversa.
por publicado: 13/12/2018 14h53 última modificação: 17/12/2018 08h22

Neste mês de dezembro o Campus IFPB (Instituto Federal da Paraíba) Cajazeiras completa 24 anos de fundação. Uma programação diversa foi planejada para comemorar a data no próximo dia 19, que inicia a partir das 07h com hasteamento da bandeira, pronunciamento do reitor, apresentação da banda de música e outras atividades.

O Campus IFPB de Cajazeiras foi fundado em 1994, então conhecido como UNED Cajazeiras – a primeira Unidade de Ensino Descentralizada da antiga Escola Técnica Federal da Paraíba. Durante esse processo, o Campus do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, tornou-se um pilar no desenvolvimento da construção social, econômica, educativa e cultural da cidade de Cajazeiras e região.

Há 24 anos transformando a vida de jovens e adultos, de alunos e servidores públicos, o Campus tem muito que festejar. Visto que oferta três cursos técnicos (Informática, Eletromecânica e Edificações) e Meio Ambiente (PROEJA) e os seguintes cursos superiores: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Civil e Automação Industrial; e ainda especialização em Matemática e Computação e Informática (na modalidade EAD). O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas conquistou nota máxima no ENADE 2017.

A comemoração alusiva aos 24 anos do Campus terá a seguinte programação:

7h30: Hall de Entrada

- Hasteamento dos Pavilhões
- Pronunciamento do Reitor

8h: Pátio

- Exposição dos Trabalhos de Pesquisa e Extensão
- Apresentação da Banda de Música - Campus Sousa
- Momento de Confraternização

9h: Auditório

- Homenagem ao Campus Cajazeiras – Profa. Virgínia Gomes de Holanda
- Pronunciamento da Diretora Geral do Campus
- Pronunciamento do Reitor
- Homenagem ao professor Gastão Coelho de Aquino Filho
- Apresentações Artístico-Culturais

18h30: Pátio

- Momento de Confraternização

19h: Auditório
- Colação de Grau dos Cursos Superiores

registrado em: