Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 08 > COPAE do Campus Patos promove atividades temáticas com os alunos do Integrado

COPAE do Campus Patos promove atividades temáticas com os alunos do Integrado

Tema: Os riscos do uso excessivo da internet/Redes Sociais e os prejuízos nos relacionamentos familiares.
publicado: 28/08/2019 14h39 última modificação: 30/08/2019 14h17

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE) do Campus Patos promove mensalmente atividades temáticas com os alunos do Integrado ao Ensino Médio, nesse mês de agosto, nos dias 28 e 29, o tema abordado foi: Os riscos do uso excessivo da internet/Redes Sociais e os prejuízos nos relacionamentos familiares.

De acordo com Sueli Aquino, Técnica em Assuntos Educacionais da COPAE, são atividades desenvolvidas mensalmente, onde a cada mês se trabalha uma temática a partir das demandas que a Coordenação Pedagógica recebe da comunidade acadêmica, entre outros temas elencados pela equipe, principalmente temas que estão em evidência no contexto educacional.

No mês passado foi trabalhado o tema: Diversidade sexual e Combate ao preconceito. No próximo mês será trabalhado o setembro amarelo com o tema: Depressão e Suicídio.

A equipe da COPAE é formado pelos seguintes profissionais: Nara da Nóbrega (psicóloga), Carlos Wendell (Assistente Social), Socorro Guedes (Pedagoga), Sueli Aquino (Técnica em Assuntos Educacionais), Maria Rita (Estagiária de Psicologia) e Maria Perpétua (Estagiária de Pedagogia).

COPAECOPAE
COPAE COPAE