Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Abertas inscrições da seleção de voluntários para a Orquestra Sinfônica do IFPB

Noticia

Abertas inscrições da seleção de voluntários para a Orquestra Sinfônica do IFPB

Podem se inscrever estudantes, músicos e a comunidade em geral
por publicado: 16/03/2020 12h09 última modificação: 16/03/2020 12h09

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos – DIPPED do Campus João Pessoa publicou no dia 02 de março o edital com as regras da seleção de voluntários para a Orquestra Sinfônica do IFPB-OSIFPB, temporada 2020/2021. Acesse aqui o edital.

Podem se inscrever, até o dia 02 de abril, discentes, músicos e comunidade em geral. A seleção é para duas modalidades: Músicos Instrumentistas e Canto e Equipe Técnica de Apoio. Os interessados devem se inscrever no link: https://www.even3.com.br/selecao_osifpb_2020_2021/ e anexar os seguintes documentos: RG, CPFe Curriculum Vitae ou Lattes (em arquivo pdf). A lista oficial dos inscritos será divulgada no dia 13 de abril de 2020.

Para a modalidade Músicos Instrumentistas e Canto, será realizada uma única etapa que consiste em entrevista, apresentação dos documentos originais anexados na inscrição, assinatura presencial do Termo de Compromisso e Audição Pública de Nivelamento. A etapa será dividida por instrumentos e ocorrerá nos dias 15, 17 e 22 de abril, na sala 33 do Bloco de Design.

Já o processo de seleção da Equipe Técnica de Apoio consiste em entrevista, assinatura do Termo de Compromisso, apresentação dos documentos originais anexados na inscrição e documentação que comprove habilidades mínimas para desempenho da função selecionada. A etapa ocorrerá no dia 24 de abril, às 14h, na sala 33 do Bloco de Design.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 04 de maio e a interposição de recursos poderá ser feita nos dias 05 e 06 de maio, por meio do envio de mensagem para o e-mail: nemu.jp@ifpb.edu.br. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 e o início das atividades para o dia 20 de maio.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa