Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 03 > Divulgado resultado final do cadastramento socioeconômico dos alunos do Proeja

Divulgado resultado final do cadastramento socioeconômico dos alunos do Proeja

por publicado: 16/03/2020 12h59 última modificação: 16/03/2020 13h02

A Direção Geral do campus João Pessoa publicou hoje (16) o resultado final do cadastramento de estudantes do Curso Técnico Integrado em Eventos/PROEJA regularmente matriculados no semestre letivo 2020, em atenção às situações de vulnerabilidade socioeconômica apresentadas pelos discentes. Confira aqui o resultado.

Os alunos devem inserir os dados bancários no Suap, no período de 17 a 20 de março. O estudante receberá o valor mensal para contribuir com as despesas na instituição no valor de R$ 290,00 durante o ano letivo.

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos