Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Divulgado resultado preliminar da seleção para Mestrado em TI

Noticia

Divulgado resultado preliminar da seleção para Mestrado em TI

Os recursos podem ser interpostos até dia 09/03, via e-mail ou Protocolo
por publicado: 07/03/2019 18h12 última modificação: 08/03/2019 20h44

A comissão responsável pela seleção do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do Campus João Pessoa divulgou nesta quinta-feira (07) o resultado preliminar. Confira o resultado neste link.

Hoje, saiu uma retificação com relação ao prazo e formato dos recursos. Agora, os candidatos que quiserem entrar com recurso podem realiza-los até este sábado (09), através do Protocolo do campus ou pelo email inscricao.ppgti@acadêmico.ifpb.edu.br. Confira aqui a retificação.

A nota final de cada candidato foi calculada através da média ponderada entre a análise curricular (Anexo 2) e o pré-projeto (PP), utilizando a fórmula (PP * 0.2 + Anexo2 * 0.8). Caso o candidato deseje ter acesso às notas do Anexo 2 e do Pré-projeto em separado, recomenda-se solicitar através de um recurso. Todos os pré-projetos foram avaliados por no mínimo dois professores do corpo docente do PPgTI, caso tenha havido uma divergência entre as duas notas atribuídas acima de um limite definido, um terceiro professor foi incluído na avaliação.

 A previsão é que o resultado final seja divulgado até o dia 12 de março. A pré-matrícula será no período de 13 a 15 e a realização das matrículas ocorrerá entre os dias 25 e 29 de março. O início das aulas está previsto para o dia 01 de abril.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: