Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 03 > Campus João Pessoa terá programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Noticia

Campus João Pessoa terá programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

As atividades ocorrerão nesta sexta-feira (15), no turno da manhã
por publicado: 13/03/2019 15h12 última modificação: 14/03/2019 15h29

No Campus João Pessoa a celebração do Dia Internacional da Mulher ocorrerá na próxima sexta-feira (15), durante o turno da manhã. A programação tem diversas atividades desde o cuidado com o bem-estar até discussão sobre violência contra a mulher. Confira a programação completa neste link.

O tema do evento “Mulheres Extraordinárias” presta homenagem a todas a mulheres por meio das histórias de quatro nordestinas que inspiram à sociedade pelo exemplo e determinação. São elas: Margarida Maria Alves, Nise Magalhães da Silveira, Ana Justina Ferreira Néri e Raquel de Queiroz.

Segundo a coordenadora de Promoção Social e Qualidade de Vida do Campus João Pessoa, a ideia é que o evento proporcione o reconhecimento institucional às mulheres, além de trazer a reflexão sobre os direitos que foram alcançados e o que precisa ser mudado. “Já voamos alto e quebramos algumas barreiras, mas ainda estamos longe de sacramentar o respeito à nossa dignidade. Por isso, convidamos as mulheres do Campus João Pessoa a prestigiarem o nosso evento, com uma programação muito especial”, disse.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB

registrado em: