Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 12 > Professor de Direito da UFPB ministrará palestra no Campus João Pessoa

Professor de Direito da UFPB ministrará palestra no Campus João Pessoa

A atividade ocorrerá nos turnos da manhã e tarde, do dia 14/12
por publicado: 11/12/2018 15h32 última modificação: 11/12/2018 15h32

O docente da Universidade Federal da Paraíba Adaumirton Lourenço vai ministrar a palestra “O consumidor e seus direitos”, nesta sexta-feira (14), no turno da manhã, das 10h às 11h30, e à tarde, das 15h30 às 17h, no auditório José Marques. A atividade faz parte do projeto de extensão Direito do Consumidor na Escola.

O objetivo é apresentar aos estudantes do Ensino Médio os conhecimentos básicos de seus direitos, enquanto consumidores. Para o professor Lourenço, esse tipo de ação ajuda a contribuir para a redução da vulnerabilidade dos consumidores diante do mercado de consumo. Toda a comunidade é convidada a assistir a palestra.

Adaumirton Lourenço é professor no Departamento de Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa