Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 11 > Connepi 2018: interessados devem solicitar transporte até o dia 23

Noticia

Connepi 2018: interessados devem solicitar transporte até o dia 23

O evento ocorrerá de 27 a 30 de novembro, no Centro de Convenções em Olinda
por publicado: 20/11/2018 12h21 última modificação: 21/11/2018 10h54

A coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do campus João Pessoa informa aos estudantes e servidores que tiveram trabalhos aprovados n XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018) devem solicitar transporte até o dia 23. O evento será realizado nos dias 27 a 30 de novembro no Centro de Convenções em Olinda, Pernambuco. Para efetivar o pedido, os interessados devem preencher os formulários disponíveis neste link.

Como o número de trabalhos aprovados por servidores e discentes do campus é menor que o de vagas no ônibus, não foi necessário emitir um edital específico para seleção, tornando a participação no congresso livre para mais pessoas interessadas, que também devem solicitar o transporte.

A Copex esclarece, ainda, que será disponibilizado auxílio alimentação apenas para um dos autores do trabalho, o responsável pela apresentação no congresso.

Após preencher os formulários, os interessados devem abrir um processo no setor de Protocolo, que deve ser encaminhado à Copex. A seleção dos participantes será pela ordem de solicitação até o total preenchimento das vagas do ônibus, mas a prioridade será para quem apresentará o trabalho.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: