Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 09 > Inscrições abertas para minicurso de Comunicação Científica

Inscrições abertas para minicurso de Comunicação Científica

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus João Pessoa
por publicado: 14/09/2018 11h14 última modificação: 14/09/2018 11h14

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Campus João Pessoa publicou ontem (14) o edital referente a abertura de inscrições para o minicurso de Comunicação Científica. Confira o edital neste link.

A atividade é destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IFPB Campus João Pessoa e organizada pela coordenação de Ciências da Natureza. São oferecidas 180 vagas, divididas por segmento em três turmas de 60 alunos.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário que está em anexo ao edital, no período de 14 a 21 de setembro e entregar na sala 19, no horário das 08h às 16h. O minicurso terá duração de quatro horas e o objetivo é abordar temas como: os limites de uma pesquisa científica; fartura científica e tecnológica; qualidade de pesquisador; posturas na academia (orientandos e orientadores); a comunicação científica; e o porquê de artigos não serem aceitos.

O resultado parcial será divulgado no dia 24 e os recursos poderão ser interpostos no dia 25. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 26 de setembro. As atividades serão iniciadas da seguinte forma: Turma I (Cursos Técnicos), dia 08/10; Turma II (Cursos Superiores), dia 09/10; e Turma III (Pós-Graduação), dia 16/10.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa