Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 09 > Estudantes e Docente realizam Show da Química Inclusivo na FUNAD

Estudantes e Docente realizam Show da Química Inclusivo na FUNAD

O grupo faz parte do PET Química e a atividade ocorreu em alusão ao Dia Nacional dos Surdos
por publicado: 26/09/2018 10h17 última modificação: 26/09/2018 10h17

Estudantes e a tutora do PET Química, professora Alessandra Figueiredo, realizaram ontem (25) o Show da Química Inclusivo, na Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD). A atividade fez alusão ao Dia Nacional dos Surdos, comemorado no dia 26 de setembro. Esse é o segundo Show da Química Inclusivo realizado esse ano na FUNAD.

O Show da Química Inclusivo é uma atividade de extensão desenvolvida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) em Química, do qual participam dez estudantes do curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa.

O objetivo da atividade é aproximar a comunidade de instituições de ensino especial da Química. Além disso, o Show da Química pretende desmistificar e divulgar essa ciência, de forma lúdica, correlacionando as atividades experimentais aos acontecimentos e fenômenos que fazem parte do cotidiano das pessoas.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da professora Alessandra Figueiredo