Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > Eleições 2018: Neilor é reeleito no 1º turno com quase 90% votos válidos

Destaque

Eleições 2018: Neilor é reeleito no 1º turno com quase 90% votos válidos

O resultado preliminar da votação foi divulgado pela comissão eleitoral às 21h30 de hoje (03)
por publicado: 03/05/2018 23h00 última modificação: 03/05/2018 23h13

A Comissão Eleitoral do Campus João Pessoa divulgou, às 21h30, o resultado parcial das Eleições IFPB 2018. Na apuração das urnas eletrônicas o candidato Neilor obteve 1.149 votos, quase 90% dos votos válidos, do total de eleitores dos segmentos discente, docente e técnico administrativo. O candidato Josélio teve um total de 112 votos, também dos três segmentos. Com esses números o candidato Neilor fica eleito em primeiro turno, de acordo com as regras do processo eleitoral.

Para o candidato eleito, apesar de estar vivenciando a experiência de participar de um pleito eleitoral pela segunda vez, o momento da apuração ainda gerou muita expectativa e apreensão em alguns momentos. Neilor avalia o resultado da eleição como uma forma de reconhecimento do trabalho que vem sendo feito. “Isso nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Mas é importante salientar que precisamos melhorar cada vez mais”.

“Nesse momento de muita alegria e felicidade, gostaria de agradecer a cada um daqueles que nos fez pensar numa instituição cada vez melhor e que faz a diferença na vida de muita gente. Meu obrigado aos discentes pelo carinho e alegria com que sempre nos recebem. Aos técnicos administrativos meu abraço fraterno é uma alegria contar com vocês nessa caminhada. E aos colegas docentes é sempre muito bom poder representar esse segmento de uma forma especial, meu abraço e carinho”. Essas foram as primeiras palavras de Neilor, diretor geral reeleito.

 

Votação para Reitor

Para o cargo de Reitor do IFPB, os votos totais registrados no Campus João Pessoa, dos três segmentos (discente, docente e técnico administrativo), foram os seguintes: Nicácio 594 votos; João Batista 317 votos; e Vânia 388 votos.

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

 

registrado em: