Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > Direção Geral suspende expediente e aulas nesta quinta-feira (24)

Direção Geral suspende expediente e aulas nesta quinta-feira (24)

A medida foi tomada diante dos problemas de transporte ocasionados pelos protestos
por publicado: 24/05/2018 11h35 última modificação: 24/05/2018 12h14

A Direção Geral do Instituto Federal da Paraíba, campus João Pessoa, decidiu suspender as aulas e o expediente desta quinta-feira (24), nos turnos manhã, tarde e noite, devido aos problemas dos transportes ocasionados pelo desabastecimento dos postos de combustíveis.

Desta forma, nenhum serviço de atendimento ao público estará disponível, a exemplo do setor de Protocolo e da Biblioteca Nilo Peçanha. Os servidores e alunos que precisarem ir ao campus neste dia, deverão apresentar o crachá de identificação na portaria.

A previsão é de que às 20h de hoje, um novo comunicado seja publicado, à respeito do funcionamento da instituição nesta sexta-feira (25).

Comunicação Social do campus João Pessoa