Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > Coordenação do PFGC convoca Professores Facilitadores e Tutores para reunião

Noticia

Coordenação do PFGC convoca Professores Facilitadores e Tutores para reunião

O encontro está marcado para a próxima quarta-feira (25), às 19h, no Anfiteatro
por publicado: 23/01/2017 16h08 última modificação: 23/01/2017 16h18

A coordenação do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC) está convocando os servidores classificados para os cargos de Professor Facilitador e Professor Tutor para participarem de uma reunião na próxima quarta-feira (25), às 19h, no Anfiteatro do campus João Pessoa. Clique aqui para ver a lista de servidores classificados e neste link para ter acesso ao convite.

No encontro será apresentada a proposta pedagógica do programa e o calendário para o desenvolvimento das atividades da segunda etapa do PFGC, que consiste na entrega das documentações dos classificados; na oferta do curso de capacitação dos Facilitadores e Tutores e na elaboração do material didático da disciplina/competência e estruturação na plataforma virtual do PFGC, além do planejamento e ministração das aulas no Programa. 

É importante destacar que os servidores classificados para os cargos de Professor Facilitador e Professor Tutor terão o período de 25 a 31 de janeiro para dar entrada com a documentação (termo de disponibilidade, termo de compromisso e carta de anuência), através da abertura de processo no Protocolo Geral do Campus JP. Nos links abaixo, estão disponíveis os modelos dos termos que deverão ser apresentados:

Carta de Anuência  - Professor Tutor

Termo de Compromisso - Professor Tutor

Termo de Disponibilidade - Professor Tutor

Carta de Anuência - Professor Facilitador

Termo de Compromisso - Professor Facilitador

Termo de Disponibilidade - Professor Facilitador

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os servidores classificados podem enviar um e-mail para pfgc@ifpb.edu.br, com o assunto "Dúvidas".


Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: