Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 03 > Estudantes do 1º , 2º e 3º ano devem preencher o PAR-Q até o dia 05/04.

Estudantes do 1º , 2º e 3º ano devem preencher o PAR-Q até o dia 05/04.

O procedimento deve ser feito de 26 de Fevereiro a 05 de ABRIL, no SUAP

por publicado: 19/03/2019 09h31 última modificação: 03/04/2019 13h47

A Direção do Campus Catolé do Rocha informa que os estudantes das turmas dos 1º,2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio devem imprimir, preencher e anexar o PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física),junto ao Eletrocardiograma com laudo, no período de 26 de FEVEREIRO a 05 de ABRIL. O procedimento é necessário para a continuidade das práticas de educação física no ano letivo de 2019 e deve ser realizado, via SUAP, no Módulo Saúde.

Confira o PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física) aqui.

Após preencher e assinar, o questionário deve ser scaneado e colocado no SUAP . Vale salientar que para o estudante que seja menor de 18 anos de idade, o PAR-Q só terá validade se preenchido por completo e assinado pelo responsável legal do discente.

questionário tem o objetivo de identificar a necessidade de avaliação clínica do estudante do IFPB antes de iniciar a prática de esportes no âmbito do instituto. No caso de dúvidas, os estudantes ou responsáveis devem procurar à Direção.