Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 05 > Direção Estadual do SINTEF realiza reunião no campus Catolé do Rocha

Noticia

Direção Estadual do SINTEF realiza reunião no campus Catolé do Rocha

O Sindicato promoveu o Plantão Jurídico no Campus
por publicado: 11/05/2017 18h54 última modificação: 11/05/2017 18h55

Nesta quinta, dia 11 de maio, a Coordenação Geral do SINTEFPB esteve no campus Catolé do Rocha e reuniu-se com os servidores com o objetivo de criar a CSM e promovendo a assessoria jurídica aos filiados. Participaram da reunião Ney Robson, Brasileiro, Edilson, Diego, João Brito, Widelene e Dr. Cyntia.

“O SINTEF, entidade que representa todos servidores do IFPB, tem como princípio a defesa dos direitos dos trabalhadores. Neste sentido, estamos visitando todo os campi para ouvir as demandas e também conscientizar da necessidade de que todos se filiem e criem suas coordenações municipais em cada campi”.  Destacou o Coordenador.

Assessoria jurídica esteve presente, sendo representada pela advogada Cyntia Santiago, reforçando as vantagens e importância da atuação do Sindicato nas esferas política e judicial. Também teceu comentários a respeito das consequências da reforma da previdência, falou sobre os processos judiciais em tramitação e aproveitei a oportunidade para divulgar novas ações, reforçando, ao final, a importância da filiação.

Semanalmente há plantões na sede do Sindicato, nas quartas e sextas-feiras, das 10h às 12 h.

“É com alegria que recebemos em nosso campus os colegas de trabalho e que no momento dirigem o SINTEF. Orgulho-me em ter feito parte, por bom tempo, a frente do Sindicato, tanto na CSM de Sousa como na Diretoria Estadual. Sei muito bem a importância do Sindicato nas ações afirmativas, na assessoria jurídica aos filiados e, sobretudo, a luta pelos direitos e as garantias do trabalhador. Em suma, temos que fortalecer o SINTEF para torna-lo cada dia mais atuante. Nós servidores que fazemos o campus Catolé do Rocha estamos de braços abertos para contribuir.” Destacou o Diretor Geral do Campus.