Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 07 > PSCT Subsequentes 2023.2: resultado da análise documental e relação de indeferidos da 1ª Chamada da Lista de Espera são publicados nesta segunda

Confirmação definitiva de matrículas ocorre no dia 24 de julho
por Amanda Tavares de Melo publicado: 17/07/2023 16h09 última modificação: 17/07/2023 16h09

O IFPB Campus Sousa tornou público nesta segunda-feira (17) o resultado da análise documental e a relação de indeferidos da 1ª chamada da lista de espera dos aprovados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes (PSCT 2023.2). A relação de alunos que tiveram a documentação deferida (apta para a confirmação de matrícula) ou indeferida (inapta para a matrícula por ausência ou erro no upload de documentos) pode ser encontrada aqui.

Os candidatos cujas documentações foram indeferidas por ausência ou erro no envio de documentos podem corrigir as falhas por meio da interposição de recurso contra o resultado, que pode ser feita entre os dias de 18 a 19 de julho de 2023. Os recursos devem ser enviados pela Área do Candidato no Portal do Estudante, a mesma plataforma em que o candidato fez a inscrição e a pré-matrícula. Basta acessar essa seção do site, localizar o campo disponível para recursos e inserir a documentação incorreta ou ausente.

A próxima etapa do Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes é a divulgação da confirmação definitiva das matrículas, prevista para o dia 24 de julho. Os estudantes matriculados no curso Técnico Subsequente em Agropecuária devem comparecer ao campus apenas no dia 14 de agosto, data de início do período letivo 2023.2.