Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 07 > DDE divulga resultado da análise documental e relação de indeferidos do PSCS 2023.2

Candidatos que tiveram a documentação indeferida podem interpor recursos nos dias 18 e 19 de julho
por Amanda Tavares de Melo publicado: 17/07/2023 15h24 última modificação: 24/07/2023 16h41

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) publicou nesta segunda-feira (17) o resultado da análise documental e a relação de indeferidos da 1ª chamada para pré-matrícula dos aprovados no Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS 2023.2). No Edital DDE nº 36/2023, os candidatos podem conferir se tiveram a documentação deferida (se estão aptos a ter a matrícula confirmada) ou indeferida (se houve algum erro no envio da documentação).

Os candidatos que tiveram a documentação indeferida por ausência ou erro no upload de documentos podem corrigir as falhas no período de 18 a 19 de julho de 2023. Para fazê-lo, o aluno deve acessar a Área do Candidato no Portal do Estudante (mesma plataforma em que fez a inscrição e a pré-matrícula), selecionar o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferida,  pendente, inválida ou incompleta.

A confirmação definitiva das matrículas está prevista para o dia 24 de julho. O início do semestre letivo 2023.2 para quem teve a matrícula confirmada deve acontecer em 14 de agosto de 2023. Mais informações sobre os horários das aulas e a grade de disciplinas do semestre serão enviadas por e-mail pelas coordenações dos cursos escolhidos pelos estudantes.