Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 02 > Divulgado o resultado da análise documental e a relação de indeferidos do PSE 2023.1

Prazo para recursos será entre os dias 09 e 10 de dezembro
por Amanda Tavares de Melo publicado: 08/02/2023 11h29 última modificação: 08/02/2023 11h29

O IFPB Campus Sousa publicou nesta quarta-feira (08) o resultado da análise documental e a relação de indeferidos da 1ª chamada para pré-matrícula dos aprovados no Processo Seletivo Especial (PSE 2023.1). A lista de estudantes que tiveram as matrículas confirmadas e a relação de indeferidos (pessoas que não enviaram os documentos ou que descumpriram algum dos requisitos previstos no edital) podem ser acessadas aqui.

Os candidatos que tiveram a matrícula indeferida por erro ou ausência de documentos comprobatórios podem interpor recurso em face ao resultado no período de 09 a 10 de fevereiro de 2023. Os recursos podem ser protocolados via formulário eletrônico, através do qual o candidato deverá preencher os campos solicitados e ANEXAR a documentação pendente/indeferida, conforme citado no anexo do edital. O formulário eletrônico para envio dos recursos está disponível aqui.

A confirmação definitiva das matrículas deve ser divulgada no dia 13 de fevereiro de 2023. Os alunos que tiverem as matrículas confirmadas devem comparecer ao campus no dia 13 de março, data prevista para o início do semestre letivo 2023.1. Mais informações sobre os horários das aulas e a grade de disciplinas do semestre serão enviadas por e-mail pelas coordenações dos cursos escolhidos pelos estudantes.