Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 02 > Abertas as inscrições para obtenção do Índice de Vulnerabilidade Social

Abertas as inscrições para obtenção do Índice de Vulnerabilidade Social

Inscrições acontecem até o dia 24 de março no IFPB Campus Sousa
por publicado: 08/03/2023 12h38 última modificação: 15/03/2023 10h12

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Sousa, com a execução da Coordenação Pedagógica e Apoio ao Estudante lançou nesta quarta-feira,08, o de edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. As inscrições para solicitação de avaliação e/ou reavaliação do IVS ocorrerão de 08 a 24 de março por meio de solicitação no SUAP (www.suap.ifpb.edu.br) e anexar a documentação solicitada .

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é um indicador que permitirá um detalhamento das condições de vida do estudante, através das documentações apresentadas e da análise realizada pelo assistente social, que resultará em uma pontuação.

Acesse Aqui o Edital.