Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 01 > Nota de pesar

Nota de pesar

O IFPB Campus Sousa lamenta o falecimento da estudante Mikaele Batista Sarmento
por Amanda Tavares de Melo publicado: 22/01/2023 10h23 última modificação: 22/01/2023 11h04

A Direção do IFPB Campus Sousa comunica, com muita tristeza, o falecimento da estudante Mikaele Batista Sarmento, de 20 anos. A jovem faleceu neste sábado (21), vítima de complicações decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido no dia 19 de dezembro de 2022. Mikaele era aluna do curso Técnico em Agroindústria do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).

O velório de Mikaele acontece na tarde deste domingo (22) na residência da família da estudante na Rua Ari Fernandes de Aragão, nº 69, no Jardim Sorrilândia II, em Sousa (PB). O sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira (23).

A comunidade acadêmica do IFPB Campus Sousa manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Mikaele.