Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Março > IFPB Campus Sousa convoca listas de espera do PSCT 2021

IFPB Campus Sousa convoca listas de espera do PSCT 2021

Pré-matrículas devem ser feitas online no período entre 09 e 16 de março
por Amanda Tavares de Melo publicado: 09/03/2021 12h04 última modificação: 16/03/2021 13h47

O IFPB Campus Sousa divulgou nesta segunda-feira (08) os editais de convocação para a pré-matrícula em primeira chamada da lista de espera dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2021).

Os estudantes que foram convocados para os Cursos Técnicos Integrados (Ensino Médio mais Técnico) e Subsequentes (Curso Técnico pós Ensino Médio) devem preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico disponível no Portal do Estudante. Em seguida, os candidatos devem fazer o envio da documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio das cotas), que se encontram disponíveis nos editais de convocação. As  instruções para o acesso à área do candidato, para o  preenchimento eletrônico do formulário e para o upload da documentação podem ser encontradas no tutorial do candidato.

O prazo para a pré-matrícula tem início no dia 09 e vai até o dia 16 de março de 2021. O resultado preliminar dessa etapa está previsto para ser divulgado em 18 de março. Entre os dias 19 e 22 abre-se a fase de recursos, que devem ser interpostos apenas pelos candidatos que encontrarem alguma irregularidade no seu resultado.  Finalizada essa etapa, os candidatos deverão verificar se seus nomes constam nos editais de Confirmação de Matrícula a serem divulgados na data prevista de 25 de março no site do IFPB Campus Sousa.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa