Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Abril > Divulgado 2º Edital de Convocação da Lista de Espera do PSCT 2021.1

Divulgado 2º Edital de Convocação da Lista de Espera do PSCT 2021.1

A manifestação de interesse na matrícula deve ser feita online entre 08 e 12 de abril
por Amanda Tavares de Melo publicado: 08/04/2021 11h44 última modificação: 08/04/2021 11h44

O IFPB Campus Sousa publicou, nesta quinta-feira (08), o edital de convocação da 2ª chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos edição 2020.1. A nova chamada visa preencher as vagas remanescentes nos cursos técnicos integrados de Agroindústria, Agropecuária e Meio Ambiente. A relação de estudantes convocados pode ser consultada no Anexo 11 do edital de convocação.

Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas deverão entrar na área do candidato do Portal do Estudante com seu login e senha, preencher o formulário eletrônico de pré-matrícula e, em seguida, realizar o upload de todos os documentos exigidos pelo edital. O prazo para manifestação de interesse na matrícula irá do dia 08 ao dia 12 de abril.

Os estudantes que pleitearam uma vaga por meio do sistema de cotas deverão anexar, além da documentação básica solicitada pelo edital, alguns documentos específicos da modalidade de cota escolhida. A relação de arquivos exigidos pode ser consultada no item 5.2 do edital de convocação.

O resultado preliminar do processo seletivo deverá ser publicado em 14 de abril no site do IFPB Campus Sousa. Os candidatos que tiverem as inscrições indeferidas poderão interpor recurso no dia 15 de abril pelo Portal do Estudante do IFPB. O edital de confirmação de matrícula, que efetiva o vínculo do aluno com IFPB, está previsto para o dia 19 de abril de 2021, quando se iniciam as atividades letivas dos novos estudantes.