Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Janeiro > Estudantes das listas de espera do PSCT e PSCS 2020.2 têm matrículas confirmadas

Aulas dos novos estudantes terão início em 19 de janeiro
por Amanda Tavares de Melo publicado: 13/01/2021 15h39 última modificação: 13/01/2021 15h40

O IFPB Campus Sousa publicou, nesta quarta-feira (13), dois editais de Confirmação de Matrícula dos estudantes das listas de espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) e do Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes para o semestre letivo 2020.2. Os alunos tiveram suas matrículas confirmadas no curso superior de Tecnologia em Agroecologia, para os que fizeram o PSCS, e no técnico subsequente em Agropecuária, no caso dos que fizeram o PSCT 2020.2. Os estudantes listados devem aguardar o início das aulas, previsto para o dia 19 de janeiro.

Além da relação dos estudantes que tiveram as matrículas confirmadas, os editais também disponibilizam a lista dos candidatos que foram indeferidos na avaliação documental. Aqueles que desejarem interpor recurso ao resultado da decisão deverão acessar o Portal do Estudante do IFPB com seu usuário e senha cadastrados no ato da inscrição, preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato.  O prazo para a interposição do recurso é de um dia a contar da publicação do edital de confirmação de matrícula.

Para o segundo semestre letivo, a instituição ofereceu 70 vagas, sendo 40 para o curso de Agropecuária e 30 para Agroecologia. As formas de ingresso nos cursos foram por meio do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT) para Agropecuária e do Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) para Agroecologia.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa