Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 06 > Divulgado resultado preliminar do Programa Novos Caminhos

Noticia

Divulgado resultado preliminar do Programa Novos Caminhos

IFPB Campus Sousa ofertou 300 vagas divididas em dois cursos
por Amanda Tavares de Melo publicado: 25/06/2020 14h09 última modificação: 25/06/2020 14h09

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou nesta sexta-feira (19) o resultado preliminar do edital de seleção de discentes para o preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através da primeira pactuação do Programa Novos Caminhos.

Ao todo, foram 4.275 vagas ofertadas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. No IFPB Campus Sousa, foram disponibilizadas 200 vagas para o curso de Auxiliar Pedagógico e 100 para o de Agente de Combate às Endemias.

Além do resultado preliminar da seleção, também foram divulgadas no dia 19 de junho as inscrições indeferidas por descumprimento de alguma das normas previstas no edital e também as listas de espera organizadas por curso e por campus do IFPB. De acordo com o cronograma da seleção, no dia 29 de junho serão publicados o resultado dos recursos e o resultado final do processo seletivo. O início das aulas também está previsto para essa mesma data.


Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: