Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 03 > Publicado edital de seleção de monitores para o curso de Educação Física

Publicado edital de seleção de monitores para o curso de Educação Física

Inscrições serão feitas na Coordenação do curso no período de 10 a 12 de março
por Amanda Tavares de Melo publicado: 09/03/2020 14h55 última modificação: 09/03/2020 14h57

A coordenação do curso de Licenciatura em Educação Física divulgou na segunda (09) um edital para a seleção de monitores(as) nas modalidades bolsista e voluntário(a) para as disciplinas do curso. Serão 16 vagas distribuídas em oito disciplinas, conforme previsto no Edital 09/2020.

O discente que pretende concorrer a uma das vagas ofertadas deve cumprir alguns requisitos como: a) estar regularmente matriculado(a) no curso no período 2020.1; b) ter cursado a disciplina na qual deseja ser monitor(a) com coeficiente de rendimento escolar e média na disciplina igual ou superior a setenta; c) não apresentar mais de uma reprovação ou trancamento na disciplina na qual deseja ser monitor(a); d) ter disponibilidade de horário para se dedicar às atividades da monitoria.

Para se inscrever, o estudante deverá protocolar junto à Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física (CCLEF-SS) os documentos solicitados pelo Edital no prazo de 10 a 12 de março de 2020. Após a entrega da documentação, a Coordenação do curso fará a análise dos materiais protocolados pelos discentes e publicará, no dia 13 de março, a relação dos(a) candidatos aptos(as) a participarem do processo de seleção.

A etapa seguinte do processo seletivo consistirá em uma prova com duração máxima de duas (02) horas, podendo ser dividida em prova teórica e prática a critério do docente da disciplina. Os conteúdos da avaliação poderão ser encontrados nos Anexo II do Edital.

O resultado das avaliações será divulgado no site do IFPB Campus Sousa na data prevista de 18 de março. Serão considerados aprovados no processo seletivo para a monitoria os(a) candidatos(a) que obtiverem nota de seleção igual ou superior a setenta (70).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: ,