Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 10 > Semana da Inclusão começa na próxima segunda-feira (04)

Semana da Inclusão começa na próxima segunda-feira (04)

Evento, com duração de quatro dias, terá palestras, oficinas e discussões
por Clébio Melo publicado: 30/10/2019 11h21 última modificação: 31/10/2019 08h32
Maioria das atividades será na unidade São Gonçalo

O NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) do IFPB Campus Sousa divulgou a programação da Semana da Inclusão 2019. Neste ano, o evento será realizado entre 4 e 7 de novembro. A maior parte da programação será desenvolvida na unidade São Gonçalo, à tarde.

A abertura será na segunda-feira (04), às 14h. A organização do evento preferiu dividir as atividades, de acordo com públicos determinados:

1º dia - Abertura (comunidade acadêmica em geral) e oficina (estudantes com deficiência);

2º dia - comunidade acadêmica em geral;

3º dia - docentes.

O encerramento será com cultura na quinta-feira (07), às 19h, no Centro Cultural do Banco do Nordeste de Sousa (PB). Haverá a apresentação de um coral em libras.

A Semana da Inclusão é um evento orientado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB e deve acontecer em todos os campi da instituição. O objetivo é promover ações e meios para combater os preconceitos e as desigualdades enfrentadas por diversas pessoas no ambiente escolar.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: ,