Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 07 > Campus Sousa faz nova convocação da Lista de Espera do SiSU

Noticia

Campus Sousa faz nova convocação da Lista de Espera do SiSU

Vagas oferecidas são para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia
por Clébio Melo publicado: 23/07/2019 13h47 última modificação: 25/07/2019 14h59
O Campus Sousa oferece 8 vagas nesta segunda chamada

O Campus Sousa oferece 8 vagas nesta segunda chamada

O IFPB Campus Sousa divulgou um novo edital de convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o preenchimento de 8 vagas no curso superior presencial de Tecnologia em Agroecologia. Os candidatos convocados precisam manifestar interesse nas vagas entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, no setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo.

A manifestação de interesse é a entrega presencial da documentação exigida no IFPB. Para esta etapa do processo, foram convocadas mais pessoas do que a quantidade de vagas oferecidas. Mas o vínculo com a Instituição será efetivado somente para os candidatos devidamente selecionados dentro do quantitativo das vagas ofertadas.

Os candidatos convocados devem levar ao Campus, além da documentação pessoal, o formulário de Pré-matrícula eletrônico preenchido e impresso (disponível aqui).

O Campus Sousa ofereceu vagas no SiSU 2019.2, apenas, para o curso de Agroecologia. A nova turma, que deverá ser composta por até 33 estudantes, iniciará as atividades no dia 2 de setembro, quando começa o segundo semestre letivo da instituição.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: , ,