Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 06 > Concurso elegerá marca comemorativa dos 10 anos de Agroecologia

Concurso elegerá marca comemorativa dos 10 anos de Agroecologia

Interessados devem inscrever as peças gráficas, por e-mail, até 17 de julho
por Clébio Melo publicado: 26/06/2019 09h49 última modificação: 02/07/2019 14h56
Arte sobre foto da DGCom O vencedor ou vencedora será premiado(a) com R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em
dinheiro

O vencedor ou vencedora será premiado(a) com R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro

O curso superior de Tecnologia em Agroecologia do IFPB Campus Sousa comemora, em 2019, 10 anos de funcionamento no alto sertão da Paraíba. Para celebrar o aniversário de ingresso da primeira turma do curso, uma Comissão Especial foi constituída com o objetivo de elaborar a programação comemorativa. E uma das ações é um concurso cultural, que está com inscrições abertas.

Até o dia 17 de julho, as pessoas com vínculo formal com o Campus Sousa podem se inscrever e participar do processo para a escolha da logomarca comemorativa pelos 10 anos de funcionamento do curso. De acordo com o edital do concurso, os interessados devem enviar as peças gráficas por e-mail, juntamente com o termo de inscrição digitalizado. O criador da proposta vencedora, escolhida por uma banca julgadora, será premiado com R$ 150 (cento e cinquenta reais).

O curso de Agroecologia foi o primeiro de nível superior a ser oferecido pelo IFPB Campus Sousa. A portaria de autorização do Ministério da Educação foi publicada em dezembro de 2008, mas o curso só começou a funcionar no ano letivo seguinte, em 2009. Em agosto de 2015, houve a inauguração do bloco acadêmico do curso, na unidade São Gonçalo. Atualmente, Agroecologia possui conceito 4 de avaliação do MEC e duas entradas anuais por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Serviço -  As dúvidas referentes ao Concurso para criação da logomarca deverão ser encaminhadas ao endereço de e-mail: ovidio.dantas@ifpb.edu.br.

Assessoria de Imprensa do IFPB/Sousa