Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 01 > Câmpus convoca 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2019.1

Noticia

Câmpus convoca 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2019.1

Período de pré-matrícula presencial vai de 14 a 21 de janeiro
por Clébio Melo publicado: 11/01/2019 08h00 última modificação: 17/01/2019 10h21
Imagem: reprodução/TV IFPB Câmpus Sousa faz a primeira convocação da lista de espera para os cursos técnicos no PSCT 2019.1

Câmpus Sousa faz a primeira convocação da lista de espera para os cursos técnicos no PSCT 2019.1

O Câmpus Sousa do IFPB lançou nesta quarta-feira (09) a primeira relação de convocados da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2019.1). Os candidatos devem efetuar, presencialmente, a pré-matrícula para terem direito às vagas para as quais concorreram nos cursos de Agroindústria (Integrado), Agropecuária (integrado e subsequente), Informática (integrado e subsequente) e Meio Ambiente (integrado).

A pré-matrícula será recebida no Centro Vocacional Tecnológico - CVT, unidade do Câmpus que funciona por trás do Terminal Rodoviário de Sousa (PB). Os interessados têm o prazo que vai do dia 14 ao dia 21 de janeiro (apenas dias úteis) para entregar a documentação exigida. Antes, o candidato convocado deverá preencher e imprimir o Formulário de Pré-matrícula eletrônico, disponível na internet (acesse aqui)O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. 

A pré-matrícula é a etapa do PSCT de entrega da documentação. Após ela, o candidato deverá aguardar o edital de Confirmação de Matrícula, para saber se cumpriu todas as exigências legais para ter direito à vaga. Depois da confirmação, é só aguardar a publicação do calendário acadêmico do Câmpus com a data de início das atividades.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa