Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 12 > Evento discute extensão, ciência, tecnologia e inclusões

Evento discute extensão, ciência, tecnologia e inclusões

Programação da I CETIS terá quatro dias de atividades na unidade São Gonçalo
por publicado: 09/12/2018 23h04 última modificação: 09/12/2018 23h04
Arte: organização I Semana de Extensão, Ciência, Tecnologia e Inclusões Sociais começa nesta segunda-feira (10)

A programação da I Semana de Extensão, Ciência, Tecnologia e Inclusões Sociais do IFPB - Campus Sousa será aberta nesta segunda-feira (10), à tarde, na unidade São Gonçalo. Ao longo da semana, uma série de atividades foi organizada para proporcionar aos estudantes formas diferenciadas de estabelecer a relação ensino-aprendizagem.

Na abertura, estão previstas apresentações culturais e depoimentos sobre a importância dos temas. Todos os alunos dos cursos técnicos foram orientados pelo Departamento de Educação Profissional a participarem da programação. No primeiro dia, eles devem participar do credenciamento e escolher de quais atividades deverão participar, entre oficinas e minicursos.

Os participantes poderão aprender noções da Língua Brasileira de Sinais (Libras), de produção de orgânicos, Tai Chi Chuan, educação financeira e a fazer barras de cereais em casa, por exemplo. Também haverá apresentação de peça teatral, exibição de filme e atividades desportivas.

O Fest'in, o Festival de Intérpretes da Música do IFPB, neste ano, estará dentro da programação da I CETIS também. Alunos e servidores já estão inscritos e ensaiam para as apresentações musicais. A organização optou por não fazê-lo em formato de competição.

A I CETIS terá seu encerramento no fim da tarde da quinta-feira (13).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa