Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 03 > Sousa: sai 3ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos

Destaque

Sousa: sai 3ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos

Reconvocação determina pré-matrícula para os dias 13, 14 e 15 de março
por Clébio Melo publicado: 09/03/2017 10h19 última modificação: 09/03/2017 10h19
As matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na unidade São Gonçalo

As matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na unidade São Gonçalo

Os candidatos que concorreram no processo para ingresso nos cursos técnicos integrados e subsequentes do IFPB - Campus Sousa já podem consultar o edital de 3ª chamada para a pré-matrícula. São mais de trinta vagas que ainda devem ser preenchidas. A manifestação de interesse por parte dos estudantes reconvocados acontece entre os dias 13 e 15 de março.

A pré-matrícula trata-se da entrega da documentação básica e da documentação específica (para os casos de ingresso por meio das cotas). O setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo estará atendendo em dois turnos para responder à demanda. A previsão é de que o edital de confirmação de matrícula seja divulgado no próximo dia 20.

Os candidatos relacionados foram classificados de acordo com o desempenho no PSCT 2017, levando-se em conta a modalidade de concorrência optada no ato da inscrição e os critérios de classificação e desempate. Quem não efetivar a pré-matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga. 

 

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: