Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 03 > Diretoria de Ensino prorroga pré-matrícula no Proeja/Agroindústria

Noticia

Diretoria de Ensino prorroga pré-matrícula no Proeja/Agroindústria

Estudantes devem comparecer na unidade São Gonçalo até 15/03
por Clébio Melo publicado: 09/03/2017 14h35 última modificação: 09/03/2017 18h50
Convocados ganham mais tempo para a pré-matrícula no curso de Agroindústria/Proeja

Convocados ganham mais tempo para a pré-matrícula no curso de Agroindústria/Proeja

O período para que os candidatos classificados no curso de Agroindústria pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA manifestem o interesse pelas vagas foi estendido. A Diretoria de Ensino do IFPB - Campus Sousa decidiu pela prorrogação porque alguns estudantes não conseguiram apresentar a documentação em tempo.

Os candidatos aprovados precisam efetuar a pré-matrícula presencial, a qual será realizada até o dia 15 de março. Para isso, devem comparecer à Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Sousa, localizado na Unidade São Gonçalo. Os candidatos aprovados precisam atentar, no edital, para a documentação necessária da qual deve estar de posse. 

Para o ano letivo de 2017, o Campus Sousa está oferecendo um total de 20 (vinte) vagas em turno da tarde, das quais 02 (duas) serão reservadas a pessoas com deficiência. Todas as etapas acontecem gratuitamente.

 

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: