Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 02 > Serviço Social divulga resultados parciais da seleção para auxílios

Serviço Social divulga resultados parciais da seleção para auxílios

Prazo para recorrer das listas parciais vai até o dia 20/02, no setor de protocolo
por Clébio Melo publicado: 15/02/2017 15h44 última modificação: 15/02/2017 15h44
Seleção é separada para estudantes concluintes e os com matrícula ativa desde 2016.2

Os estudantes do IFPB - Campus Sousa que se inscreveram para os programas Moradia, Alimentação e Transporte, na modalidade auxílio em dinheiro, já podem consultar as relações parciais de contemplados. A seleção está acontecendo de forma separada entre os estudantes concluintes e os que estão com matrículas ativas desde o período 2016.2.

O setor de Serviço Social considerou que não haveria a necessidade da etapa de entrevista para as seleções dos editais nº 02 e nº 03. "A análise socioeconômica e documental foi suficiente para a pré-seleção", explicou Rayssa Almeida, assistente social do Campus. Juntos, os dois editais oferecem 520 bolsas, em valores que variam de R$ 60 e R$ 200 cada.

Quem desejar recorrer dos resultados parciais deve preencher o documento específico (ver anexos dos editais) e registrá-lo via protocolo. O prazo é entre 15 e 20 de fevereiro.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa