-
2017 - Cursos Integrados e PROEJA - Veteranos
-
por Clébio Melo
—
última modificação
31/03/2017 10h54
Localizado em
Sousa
/
…
/
Calendário Acadêmico
/
Documentos
-
2017 - Cursos Subsequentes e Superiores - Veteranos
-
por Clébio Melo
—
última modificação
31/03/2017 10h54
Localizado em
Sousa
/
…
/
Calendário Acadêmico
/
Documentos
-
2017 - Cursos Integrados - Novas turmas
-
por Clébio Melo
—
última modificação
31/03/2017 10h29
Localizado em
Sousa
/
…
/
Calendário Acadêmico
/
Documentos
-
Conselho Diretor
-
por Clébio Melo
—
última modificação
30/03/2017 10h08
—
registrado em:
Notícias Sousa
Primeiro encontro do ano aconteceu na unidade Sede
Localizado em
Sousa
/
…
/
03
/
Três resoluções são aprovadas em reunião do Conselho Diretor
-
Fevereiro
-
por Clébio Melo
—
última modificação
30/03/2017 09h49
Localizado em
Sousa
/
…
/
Boletins de Serviço
/
Ano 2017
-
RESOLUÇÃO Nº 02
-
por Clébio Melo
—
última modificação
28/03/2017 15h45
Projeto de criação do curso de especialização em Medicina Veterinária.
Localizado em
Sousa
/
…
/
Resoluções
/
Ano 2017
-
RESOLUÇÃO Nº 01
-
por Clébio Melo
—
última modificação
28/03/2017 15h45
Proposta de calendarização do ano letivo de 2017.
Localizado em
Sousa
/
…
/
Resoluções
/
Ano 2017
-
RESOLUÇÃO Nº 03
-
por Clébio Melo
—
última modificação
28/03/2017 15h45
Calendarização de reuniões ordinárias bimestrais.
Localizado em
Sousa
/
…
/
Resoluções
/
Ano 2017
-
Três resoluções são aprovadas em reunião do Conselho Diretor
-
por Clébio Melo
—
publicado
30/03/2017
—
última modificação
03/04/2017 16h37
—
registrado em:
Notícias Sousa,
Conselho Diretor
A equipe que compõe o órgão definiu encontros periódicos até o fim do ano
Localizado em
Sousa
/
…
/
2017
/
03
-
Carolline Mendes Dias
-
por Clébio Melo
—
última modificação
27/03/2017 12h00
—
registrado em:
Notícias Sousa,
LIBRAS
A estudante do primeiro ano de Agroindústria estava fora da escola desde 2011, por causa da falta de intérprete de Libras na maioria das instituições de ensino da região
Localizado em
Sousa
/
…
/
03
/
Professores discutem estratégias para o ensino de surdos