Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 10 > Discentes debatem questões do ENEM durante sábado letivo

Noticia

Discentes debatem questões do ENEM durante sábado letivo

A equipe de professores se dedicou a fazer o comentários críticos de questões dos exames passados
por publicado: 11/10/2022 11h36 última modificação: 11/10/2022 11h37

O ENEM já se aproxima e coloca o jovem concluinte do Ensino Médio diante das provas de Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias e a Redação. Diante disso, o Campus Santa Rita realizou neste sábado (08) um aulão de comentários sobre questões do Enem. 

"Na reta final da preparação para o exame, que ocorre no mês de novembro, no IFPB Santa Rita tivemos um dia bastante produtivo, momento em que nossa equipe de professores se dedicou a fazer o comentário crítico de questões dos exames passados, sanando dúvidas dos estudantes e oferecendo dicas para realizarem a prova com seriedade e inteligência", disse a professora Juliana Sales .

"Comprometidos com a verticalização do ensino, o IFPB campus Santa Rita, está engajado no sucesso de nossos alunos no ENEM em suas possíveis entradas no Ensino Superior", finalizou a docente.

registrado em: