Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 02 > Divulgadas listas definitivas de candidatos a Reitor e Diretor Geral

Noticia

Divulgadas listas definitivas de candidatos a Reitor e Diretor Geral

Como não houve nenhum pedido de impugnação de candidatura, as comissões eleitorais anteciparam a divulgação das listas definitivas.
por publicado: 10/02/2022 09h59 última modificação: 11/02/2022 16h45

A Comissão Eleitoral Central divulgou nesta quarta-feira (09) a lista definitiva do registro de candidaturas ao cargo de Reitor e Diretores Gerais dos Campi do IFPB, quadriênio 2022-2026.

Acesse as listas DEFINITIVAS.

O período de campanha eleitoral está mantido para se iniciar somente em 14 de fevereiro, após reunião de alinhamento entre os candidatos e as comissões eleitorais locais. Reunião similar será realizada entre os candidatos a reitor e a comissão eleitoral central, na mesma data.

Os candidatos serão convocados para esta reunião através de Ofício, encaminhado aos seus respectivos emails institucionais. Também será feito contato pessoal (via celular) com os candidatos, para confirmação. Poderão participar desta reunião, os candidatos homologados e até dois assessores indicados através de ofício, a ser entregue no início da referida reunião.

Nesta reunião serão tratos assuntos como sorteio dos números dos candidatos e dos espaços físicos para propaganda nos campi. Ainda será discutido o formato, quantidade e prováveis datas para os debates dos candidatos.

Para que as etapas e ações das comissões eleitorais locais tenham a devida publicização nos campi, está sendo enviado um ofício circular endereçado aos Diretores Gerais dos Campi do IFPB. Clique AQUI para ver o Ofício Circular.

registrado em: