Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 02 > Comissão Eleitoral Local se reúne com candidato a diretor geral

Noticia

Comissão Eleitoral Local se reúne com candidato a diretor geral

Período da campanha eleitoral teve início nesta segunda-feira (14/02)
por publicado: 15/02/2022 22h17 última modificação: 15/02/2022 22h17

Após a divulgação das listas definitivas para as candidaturas a reitor e diretor geral (disponíveis aqui), a Comissão Eleitoral Local do IFPB Campus Santa Rita se reuniu nesta segunda-feira, 14/02, com o único candidato ao cargo de diretor geral do campus, o professor Sabiniano Araújo Rodrigues.

Os pontos discutidos foram a padronização do número do candidato, a atribuição dos espaços no campus para propaganda física, a agenda do candidato para o período de campanha e a forma de organização dos debates.

A data da reunião condiz com o início do período de campanha eleitoral, que está de acordo com o Edital 03/2022/CEC, que estabelece o prazo da campanha para até o dia 5 de abril. Também há processos de consulta em andamento para o cargo de Reitor e, em outros quinze campi, para Diretor Geral.

Ainda de acordo com o Edital, o primeiro turno de votação deve ocorrer em 6 de abril, das 8h às 20h. Em caso de um segundo turno, está reservada a data de 13 de abril.

registrado em: