Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 11 > Divulgado o resultado preliminar da composição das comissões eleitorais do IFPB

Noticia

Divulgado o resultado preliminar da composição das comissões eleitorais do IFPB

O prazo para recurso ou impugnação é hoje, dia 1º de dezembro
por publicado: 01/12/2021 07h10 última modificação: 01/12/2021 07h10

A Comissão encarregada da eleição para reitor e para diretores-gerais do IFPB publicou nesta terça-feira (30)  o resultado preliminar das inscrições dos candidatos interessados em compor as Comissões Locais dos Campi e da Reitoria responsáveis pela condução das eleições de reitor e diretores-gerais dos Campi: Campina Grande, Cabedelo, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Guarabira e Santa Luzia para o quadriênio 2022-2026. As comissões serão compostas por  discentes, docentes e técnico-administrativos.

Acesse aqui o resultado preliminar

O prazo para recurso ou impugnação  (deferidas e indeferidas) e das listas preliminares de aptos a votar é hoje, dia 1º de dezembro. Até o dia 03 de dezembro serão publicados os  resultados dos recursos e homologação das candidaturas,  no dia 9 de dezembro serão realizadas a votação e a apuração dos votos, e no dia 10, os candidatos poderão interpor recursos. O resultado do recursos e a homologação da eleição estão previstos para o dia 14 de dezembro.

registrado em: