Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 05 > CAEST lança edital de auxílios do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Inscrições a partir de segunda-feira, dia 31 de maio
por publicado: 28/05/2021 19h18 última modificação: 28/05/2021 19h19

O IFPB Campus Santa Rita publica o Edital nº 04/2021, que dispõe sobre o processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), destinando vagas de auxílios financeiros para  atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico.

Estão aptos a concorrerem às vagas os estudantes que possuem  Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido.  As inscrições são feitas exclusivamente pelo SUAP, se iniciam em 31 de maio e seguem até o dia 03 de junho.

O Edital 04/2021 oferece 112 vagas, distribuídas em 02 faixas de valores.

Clique aqui e acesse o edital.