Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2020 > 12 > Divulgado resultado preliminar do Edital do Projeto Alunos Conectados

Divulgado resultado preliminar do Edital do Projeto Alunos Conectados

É possível entrar com recurso nesta quarta (02) e quinta (03)
por publicado: 03/12/2020 18h27 última modificação: 03/12/2020 18h27

A Pró Reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB divulgou o resultado preliminar do edital do Projeto Alunos Conectados, uma parceria do Ministério da Educação com a Rede Nacional de Pesquisa. O edital inscreveu estudantes que ainda não estavam atendidos por edital de inclusão conectividade. O projeto disponibiliza chips com pacotes de dados móveis para acompanhar as atividades de ensino não presenciais.

Confira aqui o resultado preliminar do Edital PRAE 01/2020.

É possível entrar com recurso nesta quarta (02) e quinta (03). O resultado final deve ser divulgado em 07 de dezembro. A previsão, segundo a PRAE, é de que a entrega dos chips aconteça em janeiro de 2021.