Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 10 > Campus Santa Rita participa da I Mostra de Artes e Cultura do Campus Cabedelo Centro

Noticia

Campus Santa Rita participa da I Mostra de Artes e Cultura do Campus Cabedelo Centro

Discentes do campus Santa Rita realizaram duas apresentações
por publicado: 07/11/2019 09h59 última modificação: 07/11/2019 10h04

No último dia 29 de outubro, o campus Santa Rita participou da I Mostra de Artes e Cultura do Campus Cabedelo Centro através de duas apresentações realizadas por discentes. A visita técnica foi coordenada pelos professores Antonio Luna (história), Ellen Oliveira (Educação Física), Séfora Santos Souto (Especialista em dança) e a Coord. de Extensão Anamaria de Sousa Duarte.

A primeira apresentação foi do Grupo Oásis, grupo de dança oriental fruto de um projeto de extensão. A coreografia intitulada “Ritmos do Deserto” foi apresentada pelas alunas Ana Letícia do 1º ano de informática, Flavia Renata, Jardielly Sousa, Kayllane Castro, Larissa Soares de Araújo e Wanessa Tayllane discentes do 1º ano de Meio Ambiente), Maria Vitória de Lima do 1º ano de Informática e Rebeca Batista discente do 2º ano Informática.

Em seguida os discentes do curso Técnico em Meio Ambiente Kátthia Kleyzer, Luana Danúbia e Fernando da Silva encenaram a peça intitulada “As dificuldades de uma surda na Escola”

O professor Antônio Luna afirma acreditar no compromisso de integrar as diversas áreas do conhecimento no que diz respeito às atividades culturais, com intuito de uma melhor aprendizagem. "Para os nossos discente é mais uma oportunidade de se apreciar a cultura local, regional nacional e internacional, além de possibilitar a comunidade acadêmica o convívio com a produção artística de diversos campus" disse. 

"Aproveitamos o momento para parabenizar e agradecer a Equipe Organizadora do evento, em especial a Professora Renalide de Carvalho, Campus Cabedelo Centro, pois fomos acolhidos com grande simpatia, bem como pelos demais participantes" concluiu o professor Antônio. 

registrado em: