Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 05 > Campus Santa Rita promove reunião de pais e educadores

Campus Santa Rita promove reunião de pais e educadores

Além da entrega de boletins, temas como redes sociais e alimentação foram discutidos
por publicado: 12/05/2017 14h16 última modificação: 12/05/2017 14h16

Na noite da última quarta-feira, 10 de maio, foi realizada a reunião de pais e educadores, referente ao fechamento do 2° bimestre letivo. Momento em que houve uma produtiva roda de diálogo entre os responsáveis, corpo docente, equipe pedagógica e administrativa.

Diversas demandas foram ouvidas e discutidas com a comunidade escolar, na oportunidade ocorreu a entrega dos boletins dos alunos aos pais ou responsáveis.

Uma conversa sobre estratégias de estudo e acompanhamento dos filhos trouxe à tona muitas questões que foram debatidas: como a atenção e supervisão no uso das redes sociais por adolescentes, a importância da alimentação para um bom desempenho nos estudos, a leitura como ferramenta de aperfeiçoamento no aprendizado geral, tornando a reunião ainda mais proveitosa.