Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Ensino > Equipe Gestora

Equipe Gestora

por 2230521 publicado 13/05/2020 15h21, última modificação 15/06/2023 14h04

Direção de Desenvolvimento do Ensino



Dayvison.jpegProf. Inakã Silva Barreto

Doutor e mestre em Química Analítica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Licenciado em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Egresso do Programa de Educação Tutorial (PET) do IFPB. Foi membro do Laboratório de Instrumentação e Automação em Química Analítica/Quimiometria (LAQA-UFPB), tendo trabalhado em pesquisas na área de nanomateriais, automação e instrumentação, com ênfase no desenvolvimento de novos métodos analíticos. Tem experiência em gestão, tendo desempenhado a função de Coordenador de Formação Geral, Coordenador de Apoio ao Ensino e Diretor de Ensino do IFPB - Campus Monteiro. Atualmente é professor efetivo e Diretor de Ensino do IFPB - Campus Santa Rita.

Contato: dde.sr@ifpb.edu.br

Currículo Lattes

 

Coordenação do Curso Técnico Integrado em Informática



foto_Fábio.jpeg

Prof. Fabio Sampaio dos Santos Camara

Mestre em Inovação em Tecnologias Educacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), especialização em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e Bacharelado em Ciência da Computação pela Faculdade dos Guararapes (FG). Foi cargo comissionado do Governo do Estado de Pernambuco como Coordenador do Núcleo Setorial de Informática, Professor Tutor III pela Universidade do Sul de Santa Catarina, professor horista da Faculdade Santa Emília e professor da Faculdade Joaquim Nabuco. Atualmente é professor efetivo EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

 

Contato: cci.sr@ifpb.edu.br

Currículo Lattes


Coordenação do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente


 

magdalena.jpeg

Profa. Magdalena Duarte Costa


Engenheira Civil pela Universidade Federal da Paraíba (2006), com Mestrado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal da Paraíba (2009) e Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (2015). Professora do Instituto Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Engenharia Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: Geotecnia, Construção Civil e Meio Ambiente.

Contato: magdalena.costa@ifpb.edu.br

Currículo Lattes

 

  

Coordenação Pedagógica


 

cinthia.jpegCinthia Saska

Formação em licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (2005). Especialização em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Florestais pela Universidade Federal de Lavras (2009). Mestrado em Ciências Biológicas com ênfase em Zoologia pela Universidade Federal da Paraíba (2011). Tem experiência na área de Educação, Educação Ambiental, Ecologia/Limnologia, Zoologia (Herpetologia) e Comportamento Animal. Técnica em Assuntos Educacionais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no Campus Santa Rita/PB.

Contato: cinthia.saska@ifpb.edu.br

Currículo Lattes

 


 

anaize.jpegAnaíze Analia de Oliveira

Mestra em Ciências das Religiões pelo Programa de Pós Graduação em Ciências das Religiões da Universidade Federal da Paraíba na linha de pesquisa Religião, Cultura e Produções Simbólicas, pesquisadora na temática prisioneiros. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (2006). Trabalha com Educação desde 1996. Atualmente exerce a função de Pedagoga no Instituto Federal da Paraíba - Campus Santa Rita.

Contato: anaize.oliveira@ifpb.edu.br

Currículo Lattes

 

 

Coordenação de Apoio ao Estudante


 

iara.jpegIara de Souza Januário

Assistente Social, graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011). Tem experiência na área de Assistência Social, Saúde Coletiva e Política de Assistência Estudantil.

Contato: iara.januario@ifpb.edu.br

Currículo Lattes

 


 



carina.jpegCarina Alessandra da Nóbrega

Possui graduação em enfermagem pela Universidade Potiguar e especialização em enfermagem do trabalho pelo Faculdades Integradas de Patos, Brasil (2011). Técnica em enfermagem do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Brasil.

Contato: carina.nobrega@ifpb.edu.br

Currículo Lattes

 

 

 

Coordenação de Controle Acadêmico


 

Josenaldo.jpegJosenaldo Alves de Santana


Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acarau - UVA (2013), graduado como Tecnólogo Em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB (2016) e Especialização em Educação Ambiental e Suatentabilidade pelo Centro Universitário Internacional UNINTER (2019). Atualmente é Assistente de Aluno do Campus Santa Rita, onde ocupa o cargo de Coordenador de Contrlole Acadêmico - CCA.

Contato: josenaldo.santana@ifpb.edu.br