Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 10 > Estão abertas as inscrições para a V Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura

Estão abertas as inscrições para a V Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura

Evento acontece entre os dias 23 a 26 de outubro no Campus Santa Luzia
por Clara Marinho publicado: 17/10/2023 14h50 última modificação: 27/10/2023 08h50

O Instituto Federal da Paraíba - campus Santa Luzia promove, no período de 23 a 26 de outubro de 2023, a V Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura. O evento tem como objetivo divulgar e aproximar a comunidade de temas e atividades relacionados à ciência, tecnologia e cultura.

Serão quatro dias de extensa programação incluindo palestras, oficinas e mesas redondas ministrados por profissionais do IFPB e de outras instituições. Temas como inteligência artificial, criação de jogos, marketing, fotografia, escrita criativa e muitos outros temas fazem parte da agenda de oficinas.

A abertura das atividades está prevista para acontecer na noite da segunda-feira, dia 23, com a solenidade de abertura às 18h30, seguida de duas palestras que tem como foco o desenvolvimento sustentável e o mercado de trabalho.

O evento terá ainda a participação da carreta Road Show Solar Huwai. O projeto, estruturado em uma carreta, percorre o Brasil levando conhecimento e capacitação em geração de energia renovável, como a solar. A bordo, além de sala de aula, os alunos têm contato com um sistema fotovoltaico - módulos, baterias, condutores, inversores.

Clique para participar do Road Show ABGD Huawei Solar

Faça aqui sua inscrição para as oficinas.

Clique para conferir a programação completa do evento.