Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2022 > 07 > Campus Santa Luzia informa sobre retorno das atividades letivas

Noticia

Campus Santa Luzia informa sobre retorno das atividades letivas

Volta às aulas será na terça-feira (19)
por Clara Marinho publicado: 14/07/2022 09h44 última modificação: 14/07/2022 10h55

O IFPB Campus Santa Luzia inicia nesta terça-feira (19) as aulas do semestre letivo 2022.2 para os cursos técnicos integrado e subsequente. O retorno às atividades letivas ocorre após o período de férias de mais de 20 dias para professores e alunos, iniciado no dia 23 de junho.  

As atividades acadêmicas deste semestre serão realizadas no formato presencial e permanecem na sede provisória do Campus, visto a impossibilidade de mudança para a nova sede neste momento. É importante informar que com os aumentos de casos do coronavírus e, na tentativa de evitar o contágio entre a comunidade do campus Santa Luzia, será necessário seguir as resoluções do Conselho Superior, que decidiu pelo uso da máscara. 

O uso da máscara facial é obrigatório em todas as dependências do instituto, bem como o cumprimento integral dos procedimentos previstos no protocolo de biossegurança da instituição. O protocolo pode ser consultado na íntegra AQUI.

Confira o horário acadêmico.

*Por Clara Marinho/Assessoria do Campus

registrado em: