Visita da Turma do Partiu IF de Sousa à Unidade São Gonçalo
Hoje (15/06/2026) realizamos a Visita da Turma do Partiu IF à Unidade São Gonçalo, na oportunidade nossos estudantes conheceram a horta, o laboratório de Botânica, a Suínocultura e o biodigestor.
Foi uma manhã rica de conhecimentos e integração com nosso lanche coletivo, que venha a Parte II, pois nosso Campus é imenso e não dá para conhecer tudo em apenas uma visita.
créditos do vídeo: @andre_silveira0

